Por que meus cílios não duram?

17/08/2023 20 Por NOI Beauty

Por que meus cílios não duram? Você está buscando uma extensão de cílios que tenha durabilidade e seja resistente ao passar dos dias e semanas? A durabilidade da extensão de cílios é realmente um fator que muitas pessoas buscam hoje ao escolher uma profissional. Mas saiba que a longevidade dos seus cílios depende de muitos fatores. Nesta matéria vamos entender e desvendar os principais fatores que fazem seus cílios durarem mais ou menos.

Aplicação da profissional e cuidado da cliente.

Costumamos falar que o combo perfeito para um cílios durável é uma boa colocação + um ótimo cuidado em casa. Quando os fios da extensão são colados e encaixados perfeitamente nos fios naturais, eles criam mais resistência e força dando aos fios uma boa retenção.

E para que essa resistência se mantenha, uma boa higiene e delicadeza com a extensão na sua casa é extremamente necessário. Por isso cabe a profissional se especializar e entender como fazer um bom trabalho além de passar todos os cuidados que a cliente deve ter em casa. E por fim cabe a cliente seguir esses cuidados.

Mas por que meus cílios não duram, mesmo seguindo perfeitamente esses dois passos?

Outros fatores são de extrema importância e devemos leva-los em consideração. Vamos ver quais são esses fatores:

  • Influências internas e Externas:
    Sabia que a durabilidade da sua extensão de cílios está muito ligada ao seu estilo de vida? Hábitos diários como o cuidado com a sua pele e com o que você trabalha podem afetar a resistência dos seus cílios. Além disso fatores de saúde como o seu metabolismo, problemas com tireoide e outras doenças também desempenha um papel muito grande na durabilidade da sua extensão de cílios. Assegure-se de que você ingere vitaminas todos os dias para que o seus fios continuem fortes e saudáveis, além disso entenda que, se o seu metabolismo é muito acelerado sua extensão de cílios com certeza vai durar menos tempo.
  • Manutenção na hora certa:
    É natural notar que o cílios da extensão diminuem com passar do tempo, principalmente duas semanas após a sua vinda ao estúdio você vai começar a notar que eles estão menos preenchidos e menos volumosos, No entanto o real segredo para os cílios impecáveis está nas manutenções regulares. Para a maioria das pessoas a programação ideal para manutenções varia entre 20 e 25 dias. Mantendo suas manutenções em dia você garante que os seus cílios estejam sempre perfeitos e saudáveis.
cuidados com a saúde influenciam na durabilidade da extensão de cílios

Agora eu sei o porque meus cílios não duram!

Se você estava em busca da resposta do “Por que meus cílios não duram?” e quer ter cílios resistentes ao tempo, lembre-se desses pontos cruciais. A durabilidade dele é uma mistura de uma colocação habilidosa, atenção ao cuidado em casa, estilo de vida, saúde e bons hábitos. Combinando todos esses elementos, você garantirá um olhar sempre bem preenchido e saudável, além de entender um pouco mais sobre o seu próprio corpo e metabolismo.
Queremos e buscamos sempre uma melhor experiência com extensão de cílios, estamos aqui para garantir que cada detalhe esteja sob controle.